O Rally de Portugal a chegar em alta velocidade!

Conhecido pelo rally das estradas suaves e voltas duras, é já nesta quinta-feira que se inicia mais uma edição do Rally de Portugal 2018 com um arranque cerimonial no Castelo de Guimarães antes de uma super especial no circuito de rally cross de Lousada. 

autonews.pt @ 15-5-2018 13:21:26

Na sexta-feira, há duas voltas de três etapas ao norte, perto da fronteira com a Espanha, bem como duas corridas em torno de um palco de rua no Porto, o que é sempre um grande prazer para o público, que até vai poder assistir no “camarote”.

No sábado, o rali segue para a Serra da Cabreira, a leste, num momento constituído por três etapas com duas passagens, antes das cinco etapas no domingo e em torno de Fafe: a prova mais famosa do rali, onde grandes multidões se reúnem para assistir aos saltos dos carros.

Depois do Rally da Argentina vem outro teste clássico de terra com o Rally de Portugal. Com a sua atuação dominante na América do Sul, todos os olhos estarão voltados para Ott Tanak e seu Toyota, enquanto o estoniano parece estar mais perto dos dois primeiros colocados na corrida do campeonato, Sebastian Ogier e Thierry Neuville.

Dentro do usual, a Red Bull TV voltará a ter cobertura gratuita e ampliada do rali, incluindo ação ao vivo no sábado, com o talento e experiência do ex-copiloto e bicampeão mundial, LUÍS MOYA.

Se não puder estar presente e quiser assistir vá para redbull.tv/wrc ou via aplicação, onde quer que esteja, bom rally!

autonews.pt @ 15-5-2018 13:21:26