Este inverno mudar a bateria e as escovas limpa-para-brisas dá prémios na Bosch Car Service


A chegada de inverno e, por conseguinte, do frio e chuva, é a altura ideal para substituir alguns dos componentes do veículo, tais como a bateria ou o limpa-para-brisas, de forma a garantir uma condução com conforto e em segurança. Para incentivar esta troca, a rede da Bosch Car Service lançou uma campanha na qual os clientes podem ganhar um bilhete de cinema duplo ou uma lavagem de carro grátis ao adquirirem uma bateria Bosch e escovas Bosch Aerotwin, respetivamente.

Oferta de um bilhete de cinema ou lavagem de carro grátis na compra de componentes Bosch

Para poder habilitar-se a estes prémios, em primeiro lugar, o cliente deve dirigir-se à sua oficina Bosch Car Service e realizar uma substituição da bateria ou das escovas, dentro do período promocional. Posteriormente, tem de enviar a respetiva fatura (antes de 31 de março de 2019) para o e-mail: atención_boschcarservice@es.bosch.com. Após a validação da documentação recebida, será enviado um email, no prazo máximo de 30 dias, com um código promocional. No caso dos bilhetes de cinema - na troca de bateria -, o código deve ser trocado pelo bilhete diretamente no cinema. Se o código for referente a uma lavagem do carro – por substituição das escovas – deverá ser apresentado numa das estações de serviços da Repsol, Campsa e Petronor.

Esta ação é acompanhada por uma campanha de comunicação digital a nível nacional e ações especiais nas redes sociais eno site da Bosch Car Service, onde os clientes podem ainda esclarecer dúvidas e verificar orçamentos de reparação através da Plataforma MiBoschCarService - e ainda em postos de abastecimento. O objetivo é atrair novos clientes, dar visibilidade à marca Bosch e demonstrar os benefícios de confiar nas oficinas Bosch Car Service. A campanha fica completa com uma ação de e-mail marketing que as oficinas podem personalizar para os seus clientes, bem como com vários materiais promocionais impressos em formato de cartazes e adaptações individuais da campanha.

A campanha decorre até 22 de março de 2019.