Toyota quer reforçar a sua liderança propondo troca para Híbrido - Nova campanha para aquisição novos carros


A Toyota propõe ofertas únicas de valorização da retoma aos portugueses, através de um simulador online que incentiva à troca do seu carro, com motorização convencional, por um híbrido. 

Ao abrigo da campanha, quem ponderar adquirir carro novo, sabe, instantaneamente online, o valor de referência do seu carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da marca, valor esse que é utilizado posteriormente (num voucher) como desconto na aquisição de um híbrido Toyota.

A Toyota volta a promover esta campanha de troca por híbridos, depois de, em 2017 e 2018, ter registado quase cem mil consultas online de proprietários que queriam trocar o seu carro com motorização diesel ou gasolina por um híbrido Toyota, mais eficiente e amigo do ambiente.

Este sucesso levou a marca a repetir a campanha de retoma até final de outubro de 2019 com especial destaque para os três modelos produzidos na Europa: o compacto Yaris, o crossover C-HR e o novíssimo Corolla disponível em 3 carroçarias, Hatchback, Sedan e Touring Sports.

A Toyota continua a liderar na venda de híbridos em Portugal, alcançando um aumento sustentando na venda de viaturas eletrificadas. Em 2019, as vendas de híbridos com a tecnologia Toyota continuam a acelerar, representando na primeira metade do ano, 65,6% do total de vendas de ligeiros de passageiros, com um crescimento acumulado de 19% face aos primeiros seis meses de 2018.

Regista-se que os clientes procuram, cada vez mais, conduzir e desfrutar dos benefícios dos híbridos, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência, que na Toyota se apresentam em dez carroçarias diferentes para todo o tipo de necessidades, desde o compacto, mas espaçoso Yaris ao luxo do Camry topo de gama, todos os modelos híbridos contam com excelentes credenciais ecológicas e de poupança de combustível.

Para além da garantia geral oferecida pela marca de 7 anos ou 160.00km, todos os modelos híbridos Toyota vendidos em Portugal incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado da marca.