Afinal quais são os carros da Madonna?

Madonna vai passando por Lisboa e como toda a boa “material girl” a polémica continua no ar. Diz-se que a diva quer comprar ou alugar uma casa para viver em Portugal: assim os rumores sobre a futura casa da Madonna foram desde um palacete para os lados de Sintra, a muitos dos palácios de Lisboa. 

autonews.pt @ 3-7-2018 14:16:20

Mais recentemente a questão que surgiu foi sobre onde é que Madona estacionava os seus 15 carros. O primeiro lugar a ser falado foi um parque de estacionamento anexo ao Museu de Arte Antiga - onde ficariam muito bem num cruzamento de cultura pop, tecnologia e história portuguesa. Depois disso as notícias deram conta que afinal seria um espaço alugado pela Câmara municipal de Lisboa também ali para os lados das janelas verdes e a ser verdadeiro o valor de aluguer mensal que vai ser cobrado, falamos de valores bem modestos.

Na verdade até poderá ser que o parque de 15 lugares seja para os carros de Madona e também para os seus convidados ... nas festas que certamente irá dar quando o seu novo apartamento em Lisboa estiver todo remodelado.

Mas afinal quais são estes 15 carros da Madona? O Autonews andou à procura e não tendo conseguido confirmar tal número, mas identificou pelo menos 4 veículos que bem poderiam ser da artista.

Assim numa ordem que não é exatamente de importância, pois o conforto e performance de cada um deles é inquestionável e não facilita comparações, vamos ver que a diva até gosta de carros europeus.

1 – BMW Série 7

Madonna será dona de um BMW série 7 o qual concorrente no segmento de luxo automóvel. Este BMW é impulsionado por um motor V8 de 4,4 litros que tem uma potência máxima de 333 cavalos, jantes de 19 polegadas com travões anti bloqueio, controlo de tração, seis airbags e todos os gadgets que se possam imaginar num conforto interior digno da rainha da pop.

2 – AUDI A8

Madonna será dona de um Audi A8, que possui um dos motores mais potentes do mercado, e é conhecido pelas suas aptidões para longas viagens, condução suave e um desempenho a toda a prova. Parece ser um dos seus modelos favoritos para se movimentar quando está no estrangeiro.

3 – Mini Cooper S

Madonna será proprietária de Cooper S que é um mini carro que é muito popular entre outras celebridades, incluindo Sting e Goldie Hawn. O carro também foi mencionado na música de Madonna "American life", numa letra em que Madonna canta “eu conduzo o meu mini Cooper e sinto-me uma Super Dooper”. De facto este é um carro pequeno e de grande conveniência citadina.

4 - Maybach 57

Pois. Ao lado do pequeno e nervoso Cooper não podia faltar espaço para um daqueles carros que dão mesmo nas vistas quando passam por cima das linhas do elétrico: um Maybach 57. Este além de grande, o “57” indica 5,7 metros de comprimento e também pede uma carteira recheada a condizer. Debaixo do capô está um motor V12 de 6000cc que oferece uma potência de 620HP e que pode atingir uns impressionantes 664 lb-ft de torque. Como entretanto este modelo foi integrado na linha S da Mercedes, Madonna poderá sempre optar por algo equivalente assim por exemplo o S560 4 Matic que com um motor com 3900 centímetro cúbicos de cilindrada assegura 469 cavalos de potência disponível.

Naturalmente que esta listagem tem sobretudos veículos com versões dirigidas ao mercado americano, habitualmente cilindradas pouco preocupadas com a ecologia e um gosto de visibilidade máxima para serem notados quando passam nas ruas. Por cá provavelmente Madona vai recorrer ao luxo e bom gosto europeu com garantias que irá ter todo o conforto e performance para avançar destemidamente pelas 7 colinas da cidade de Lisboa. Do lado do Autonews apenas o registo que testemunhámos em Outubro do ano passado quando Madonna se transportava num TESLA ali para os lados da Fábrica de Braço de Prata. Vamos estar atentos e logo que houver novidades sobre os carros de Madonna em Lisboa o Autonews contará tudo... e Welcome to Lisbon!

autonews.pt @ 3-7-2018 14:16:20