SEAT apoia nova peça de Filipe La Féria

No âmbito da sua estratégia de apoio ao panorama cultural e artístico nacional, a SEAT apoia agora o novo espetáculo “Olívia & Eugénio”, uma peça de Herbert Morote, encenada e dirigida por Filipe La Féria. 

Auto News @ 30-5-2017 15:29:00

Esta é uma história emotiva da relação de uma mãe com um filho com Síndrome de Down, onde não falta humor, amor e muita esperança. Em cena até dezembro de 2017, a SEAT tem vindo a acompanhar o elenco na sua digressão pelo país, através da disponibilização de um SEAT Alhambra como viatura oficial.

Esta parceria visa potenciar a visibilidade da cultura portuguesa, num claro movimento de apoio da Marca ao panorama cultural e artístico nacional.

“A SEAT tem um vasto histórico de apoio à promoção e valorização cultural, através de parcerias em diversas iniciativas de música, teatro ou cinema, entre outras atividades culturais. Através do apoio à peça “Olívia & Eugénio”, reforçamos o nosso posicionamento e valores da marca. Mais do que darmos a conhecer e vendermos os nossos automóveis, preocupamo-nos em partilhar uma atitude, uma forma de estar na vida”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.

Para Filipe La Féria, “esta parceria vai permitir transportar e partilhar os valores que mais queremos enaltecer através desta peça, de norte a sul do país: o amor, a esperança, a bondade e o otimismo”.

De 1 a 30 de junho de , a peça vai estar em cena no Capitólio, em Lisboa. No dia da estreia na capital, dia 1 de junho, parte do valor da bilheteira irá reverter para a SIC Esperança, que posteriormente o irá entregar a instituições de solidariedade social.

Auto News @ 30-5-2017 15:29:00


Últimas notícias