Manuel Pinto prossegue com Rallye de Arganil

Após uma pequena paragem desde o Rali Viana do Castelo, o Campeonato FPAK de Ralis irá voltar à estrada já este próximo sábado, onde terá palco o Rallye de Arganil.

Auto News @ 4-11-2016 11:10:28

Manuel Pinto

Manuel Pinto

A prova que estará a cargo do Clube Automóvel do Centro será a 8ª ronda da época e será disputada em pisos de terra.

Para o piloto de Gondomar Manuel Pinto, a grande ambição para a prova do CAC é essencialmente terminar! O piloto tem tido uma época azarada com alguns problemas mecânicos no seu Peugeot 206, mas que graças à persistência da sua equipa têm conseguido resolver e melhorando prova após prova.

Como salienta o piloto “Em Arganil a nossa principal ambição é terminar. O carro surgiu com alguns problemas nas provas anteriores, temos vindo a passo a passo corrigindo alguns pontos e melhorando outros, pelo que no momento queremos apenas somar quilómetros, fazer um rali regular, temos noção que poderá ser uma prova dura, mas esperamos desta vez ter a sorte do nosso lado!”


Manuel Pinto

Manuel Pinto

A seu lado, desta feita, Manuel Pinto irá fazer equipa com o vimaranense Rui Ribeiro!

O Rallye terá um total de 128,86 quilómetros, com 8 provas especiais de classificação! As equipas terão pela frente uma tripla passagem em Sarzedo, uma dupla passagem em Mont’Alto e Arganil e por último a Super Especial em Arganil, antes do pódio final previsto para as 19h55!


Manuel Pinto

Manuel Pinto

Auto News @ 4-11-2016 11:10:28



Últimas notícias