Edgar Reis melhorou o seu tempo na Rampa da Senhora da Graça

Edgar Reis e o Porsche 997 GT3 Cup terminaram a penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha no top 7 da geral e no pódio da Categoria 2. Piloto de Famalicão conseguiu o seu melhor tempo no traçado da Senhora da Graça.

Auto News @ 11-9-2017 16:51:40

Edgar Reis

Edgar Reis

Edgar Reis já tinha dito que a última fase desta época seria uma espécie de preparação para 2018, experimentando diferentes soluções no Porsche 997 GT3 Cup em busca de maior competitividade. Na Rampa da Senhora da Graça, sétima e penúltima ronda do Nacional de Montanha, o piloto do Team Transfradelos deu um salto em frente em termos de rapidez, conseguindo o registo de 2m24,412s na terceira e última subida de prova, naquele que foi o seu melhor tempo de sempre no traçado transmontano.

“A prova correu dentro das nossas expectativas e experimentámos coisas novas no carro que deram bons resultados e que nos permitiram melhorar muito o nosso tempo nesta rampa”, afirmou Edgar Reis. “Fui sempre evoluindo em cada subida de prova e isso mostra o bom trabalho que fizemos em termos de afinações. Este traçado é muito rápido e propício ao carro que ganhou a categoria e, no fundo, nós fizemos aquilo que estava ao nosso alcance”, concluiu o piloto de Famalicão, que foi o 7º classificado da geral e 3º da Categoria 2, onde competem os espectaculares veículos de GT.

A Rampa de Botica, também na região de Trás-os-Montes, finaliza a época do Campeonato Nacional de Montanha nos próximos dias 23 e 24 de setembro.

Auto News @ 11-9-2017 16:51:40



Últimas notícias