José Correia vence na Senhora da Graça e vai discutir título de campeão

O Campeonato Nacional de Montanha está ao rubro e José Correia voltou a brilhar ao vencer a Categoria 2 na Rampa da Senhora da Graça, obtendo ainda um positivo top 5 à geral. Piloto do Nissan GT-R GT3 Nismo vai lutar pelo título na decisiva Rampa de Boticas.

Auto News @ 11-9-2017 17:25:17

José Correia

José Correia

José Correia está em grande forma e na Rampa da Senhora da Graça chegou à sua segunda vitória consecutiva na Categoria 2, onde alinham os impressionantes carros de GT. O piloto bracarense, que vinha de um triunfo indiscutível na Rampa Porca de Murça, foi novamente o mais rápido em Mondim de Basto, conquistando a sua quarta vitória em sete provas esta época (também já tinha ganho a categoria nas rampas da Falperra e Serra da Estrela).

“A Rampa da Senhora da Graça correu bem e o nosso único problema foi o facto de o carro estar a falhar em segunda velocidade nas duas primeiras sessões de treinos. Felizmente a equipa resolveu o problema e já pude disputar a primeira subida de prova com o carro em condições. Esta vitória é muito importante para a luta pelo título e nesta altura só tenho pena que a Rampa da Serra da Estrela não tenha valido a pontuação máxima, caso contrário já seria campeão. Vamos para Boticas com a motivação em alta mas a única coisa que prometo é lutar pelo título com todas as nossas forças”, afirmou José Correia, que na prova transmontana conseguiu ainda um excelente 5º lugar da geral, só atrás de quatro barchettas.

A Rampa de Boticas será a oitava e derradeira prova do Nacional de Montanha, disputando-se nos dias 23 e 24 deste mês.

Auto News @ 11-9-2017 17:25:17



Últimas notícias