Novo SUV compacto Citroën C3 Aircross já disponível em Portugal

Depois do arranque das encomendas através da plataforma online da marca, chegou o momento do SUV Citroën C3 Aircross iniciar a sua carreira em Portugal.

autonews.pt @ 24-10-2017 16:48:37

Citroën C3 Aircross

Citroën C3 Aircross

Reforço da ofensiva da narca no território SUV e comercializada a partir de 15.900 Euros, a nova proposta da marca do double chevron é protagonista de um fim de semana de “Portas Abertas” alargado que se inicia hoje na Rede de Concessionários Citroën.

Dotado de uma forte personalidade, morfologia única e volumetria generosa, o novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross apresenta-se em Portugal através de uma gama assente em 3 níveis de equipamento complementares e 6 motores com diferentes tecnologias associadas. Enérgico e original, o modelo conta com uma capacidade de personalização sem precedentes, recorrendo a 85 combinações exteriores, complementadas por 3 cores de tejadilho nas versões bi-tom e 4 Packs Color, mais as 5 harmonias passíveis de definir para os interiores, num people minded SUV que possui uma habitabilidade e modularidade sem igual no seu segmento.


Citroën C3 Aircross

Citroën C3 Aircross

Representante da nova geração de propostas do double chevron para o hipercompetitivo segmento SUV, nomeadamente os crossovers de características urbanas, nele destacam-se, entre outros, a integração do programa Citroën Advanced Comfort®, do sistema Grip Control® com Hill Assist Descent ou os nada menos do que 12 dispositivos de ajuda à condução, mais 4 avançadas tecnologias de conectividade.

Inspirado no concept C-Aircross e portador de todos os atuais códigos Citroën, o novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross traz uma lufada de frescura a esta categoria, fruto da diferenciação conseguida pela sua morfologia única, traduzida não só ao nível do design, reforçado pelas assinaturas gráficas, como pelas suas características principais, como as dimensões compactas e a elevada distância ao solo, passando pela posição de condução, num modelo que se abre ao exterior graças ao seu tejadilho em vidro panorâmico, tudo garantes de uma atitude forte e enérgica na estrada.


Citroën C3 Aircross

Citroën C3 Aircross

Espaço a bordo, segurança e proteção, inovação e conforto são outros dos elementos desta nova proposta tipicamente Citroën, com reflexos muito positivos ao nível da habitabilidade, modularidade e luminosidade, sem esquecer o seu excecional volume de bagageira e o vasto conjunto de espaços de arrumação inteligentes, incluindo um ponto de carga sem fios para smartphones na consola central.

No domínio tecnológico das ajudas à condução, o novo SUV Compacto Citroën C3 AIRCROSS integra, entre outros, um sistema de head-up display, Active SafetyBrake, comutação automática de máximos, reconhecimento dos painéis de recomendação de velocidade, Coffee Break Alert, para além de soluções como o Grip Control® com Hill Assist Descent, Park Assist, Top Rear Vision, câmara de visão traseira com alcance de 180º ou o Citroën ConnectNav 3D tátil e conectado que, em conjunto com o Citroën Connect Box, permite dispor durante 3 anos da oferta de diferentes serviços conectados.

Citroën C3 Aircross

Citroën C3 Aircross

Já disponível na Rede de Concessionários Citroën, o Novo SUV Compacto C3 AIRCROSS está disponível numa gama composta por 14 variantes. São 3 os níveis de equipamento – LIVE, FEEL e SHINE – conjugados, numa estrutura perfeitamente adaptada ao mercado nacional, com motores a gasolina 1.2 PureTech (82, 110 e 130 cv) e diesel 1.6 BlueHDi (100 ou 120 cv), suaves e eficientes, estes associados a transmissões manuais (CVM e CVM6) ou automáticas (EAT6).

Os consumos médios, em circuito misto do C3 AIRCROSS iniciam-se nos 4,0 litros aos 100 km, alcançados pela versão 1.6 BlueHDi 100 CVM, variante que uma vez equipada com o sistema Stop & Start emite apenas 96 g/km de CO2, a mais baixa de uma escala de emissões que não ultrapassa a marca dos 107 g/km (diesel) e 126 g/km (gasolina).

autonews.pt @ 24-10-2017 16:48:37



Últimas notícias