Pedro Ferreira apresenta novo projeto no Porto

Pedro Ferreira, acompanhado de Pedro Ré, apresentou no Porto a nova máquina produzida pela South Racing com a qual irá lutar pela conquista do título no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018. 

autonews.pt @ 14-6-2018 13:50:50

Com um projeto desportivo mais competitivo, o piloto da PMF Racing vai participar no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de junho, na Baja TT Gondomar / Rota da Filigrana, com o objetivo de alcançar um lugar no pódio.

Para esta estreia, Pedro Ferreira em conjunto com a PMF Racing decidiram desvendar num ambiente de celebração a novíssima VW Amarok. Desta forma, o local escolhido para esta apresentação foi a baixa cidade do Porto.

"Queríamos mostrar o nosso projeto desportivo numa grande festa dedicada ao todo-o-terreno e por isso escolhemos a cidade onde vivo para revelar esta novidade. Sem dúvida que é um orgulho poder realizar esta partilha neste local tão emblemático como é a baixa da cidade do Porto", comentou o piloto da PMF Racing.

Relativamente às expetativas para esta prova que se avizinha, Pedro Ferreira salienta que "o carro já foi testado numa prova em Espanha e em termos de mecânica está impecável, mas ainda vou fazer alguns testes com ele antes da corrida. O facto de competir perto de casa deixa-me muito satisfeito porque é a única prova em que o posso fazer e vou ter muita gente a apoiar-me. Vou dar o meu melhor para andar nos lugares da frente e se possível alcançar o pódio, isso seria o ideal. Desta vez não vou ter comigo o Hugo Magalhães que está com o Bruno a disputar uma prova do Europeu de Ralis. Aproveito para lhes desejar a melhor sorte. Estou muito curioso em relação ao carro, mas já percebi que ao nível técnico é uma máquina com um excelente potencial", afirmou o piloto portuense.

A Baja TT Gondomar - Rota da Filigrana cumpre-se nos próximos dias 16 e 17 de junho tendo início no sábado altura em que se disputa o Prólogo em Gens (Gondomar) e que terá uma extensão de 9,3 km. Este percurso será cumprido uma segunda vez na tarde de dia 16 de junho. No domingo, a prova será realizada nas Serras do Marão e da Aboboreira onde se desenrolarão os 1.º e o 2.º Sector que terão uma extensão de 120 km cada um.

autonews.pt @ 14-6-2018 13:50:50