Leonel Brás recebe galardão na 2ª Gala da APPAM

Leonel Brás esteve em destaque na 2º edição da Gala da APPAM, onde recebeu um troféu pela posição alcançada no Campeonato Nacional de Montanha, ao volante do Citroen Ax apoiado pela Texaco. 

autonews.pt @ 4-12-2017 12:41:00

Leonel Brás

Leonel Brás

Depois de ter na sua posse o troféu, Leonel Brás fez um resumo do que foi a época: “ não correu mal, mas podia ter corrido melhor, pois houve problemas em duas provas, que não me permitiu fazer melhor.Eecordo-me dos problemas na Rampa de Murça, por cima uma prova disputada à porta de casa….Os problemas foram solucionados para a Rampa de Boticas, foi a vitória na categoria, por isso mesmo estou satisfeito".

Quanto a planos para 2018, Leonel Brás avançou: ”tenho o Citroen AX à venda, e caso a venda deste carro seja concretizada, gostaria de mudar de categoria. Tenho diversas ideias para mudar de categoria, tenho de estudar a melhor proposta, mas como já disse tudo vai depender da venda deste carro. Para 2018, quero ver se faço a totalidade das provas do Campeonato de Montanha, esperando que chegando ao final, o resultado seja ainda mais positivo do que o obtido em 2017”.

autonews.pt @ 4-12-2017 12:41:00



Últimas notícias