Rui Sousa e Edgar Condenso preparados para a acção na Baja TT Idanha-a-Nova

Depois de três vitórias, Rui Sousa luta pelos primeiros lugares na prova.

autonews.pt @ 8-9-2017 10:08:05

A Baja TT de Idanha a Nova, vai realizar-se na região raiana do centro do País num triângulo que tem como vértices Idanha, Monfortinho e Penamacor, numa organização da Escuderia de Castelo Branco que tem no Santuário Senhora do Almurtão o centro competitivo da prova que terá mais de 300 quilómetros ao cronómetro.

Segundo Rui Sousa, que faz dupla com Carlos Silva, "vamos a Idanha com o objectivo claro de somar pontos para o campeonato. Depois das alterações necessárias a nova ISUZU D-Max vai continuar a demonstrar a sua performance e fiabilidade. Queremos continuar a defender a nossa posição no campeonato e vamos fazer uma prova de contenção, sabendo que o calor vai ser determinante num percurso tradicionalmente difícill".

A dupla Edgar Condenso / Nuno Silva participa nesta prova do campeonato Nacional uma vez que também é elegível para a Taça Ibérica de Todo o Terreno. “Estamos de novo em competição, e isso para nós é o mais importante. Por motivos profissionais não consegui testar antes da corrida pelo que vamos iniciar o prólogo com algum tempo de paragem. Mas acredito que durante o longo traçado da prova voltarei ao ritmo normal e tanto eu como o Nuno queremos vencer em Idanha; uma prova muito especial para nós, onde alcançamos o Titulo nacional em 2013…” afirmou o piloto da Consilcar.

A Baja TT Idanha a Nova tem inicio no dia 8 de setembro, sexta-feira, com uma dupla passagem pelo Prólogo realizado na Senhora do Almurtão; ao que se segue no Sábado (09) dois sectores selectivos de 141 km e 188 km respectivamente, num perímetro correspondente á zona delimitada pelas autarquias que apoiam o evento, que tem como já referimos organização da Escuderia Castelo Branco.

autonews.pt @ 8-9-2017 10:08:05



Últimas notícias