CNTT: Tiago Reis estreia-se ao volante de MINI Proto na Baja de Idanha-a-Nova

 O piloto de Famalicão quer terminar a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco.

Auto News @ 7-9-2017 16:34:55

Tiago Reis

Tiago Reis

Penúltima ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em 2017, a Baja de Idanha-a-Nova marca a estreia de Tiago Reis ao volante de um MINI Proto do agrupamento T1, veículo proveniente de Espanha e com o qual o melhor rookie do CNTT em 2016 espera acumular os primeiros pontos da época. Tiago Reis e o Team Transfradelos desenvolveram um novo Mercedes GLA Proto para esta época mas esse carro foi recentemente vendido, originando a aposta no MINI para esta prova.

“Fizemos um grande esforço para desenvolver um carro totalmente construído em Portugal e penso que o Mercedes ainda tem muito potencial para explorar. No entanto surgiu um interessado no carro e decidimos pela venda, apostando no MINI para Idanha-a-Nova, sabendo no entanto que será uma novidade absoluta para mim. Não tivemos oportunidade de testar o carro e vamos para Idanha unicamente concentrados em aprender o máximo sobre o MINI e chegar ao fim”, afirmou Tiago Reis, que terá pela primeira vez Jorge Lopes a seu lado.

A Baja de Idanha-a-Nova começa esta sexta-feira, dia 8 de setembro, com duas passagens pelo Prólogo de 6,8 kms. No sábado (dia 9) estão previstos dois Setores Seletivos, respetivamente com 142 e 194 kms cronometrados.

Auto News @ 7-9-2017 16:34:55



Últimas notícias