Meia centena de Inscritos para a 3ª Rampa Santa Marta

45 Pilotos no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017 e 5 na Rampa Regional Santa Marta vão ser os grandes protagonistas nos dias 17 e 18 de Junho.

autonews.pt @ 15-6-2017 10:53:00

Aproxima-se o próximo fim-de-semana em que a Rampa Santa Marta, o “coração” do Douro e Santa Marta de Penaguião recebem uma das provas mais importantes dos calendários nacionais do desporto automóvel, o Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017. Com os principais candidatos aos títulos empenhamos em chegar a meio da época melhor classificados, também a Comissão Organizadora da Rampa Santa Marta, o CAR – Clube Automóvel da Régua e o Município de Santa Marta de Penaguião não negaram esforços para preparar e contribuir para as melhores condições a proporcionar a Pilotos, Equipas, Público e demais intervenientes, quer na “segurança”, como na competição.

Conhecida e reconhecida, a Rampa Santa Marta com um traçado inserido nas mais belas imagens do “Douro – Património” por entre vinhedos e com um verde da vinhas encantador e apelativo para a melhor qualidade dos vinhos do, Porto e, Douro, queremos deixar desta 3ª edição os mais e mais bonitos momentos de cada um dos pilotos e carros.

Clube Organizador, o Município e, principalmente “Penaguienses” e ”Durienses”, estão empenhados em melhor receber todos durante a 3ª Rampa Santa Marta, deixando a vontade de regressar e visitar as muitas ofertas disponíveis. Santa Marta de Penaguião e a Região encontram-se com uma taxa de ocupação digna de registo, que os grandes eventos conseguem capitalizar para as economias locais.

Após as três provas já disputadas, chegamos à Rampa Santa Marta, 4ª prova, com Rui Ramalho no Osella PA2000 Evo2 na liderança do CNM e da Categoria 1. Como principais adversários à vitória, Paulo Ramalho (Osella PA 21S-Evo) e Pedro Salvador no Silver Car EF 10. Depois da vitória na Penha, Salvador ficou em branco na Falperra, ocupando a 3ª posição do campeonato a 27 pontos de Rui Ramalho e, a 6 do Paulo Ramalho, o 2º classificado.

Protagonistas pelos melhores cronos nas Subidas de Treinos e nas Subidas de Prova ao longo da tarde de Sábado e na manhã de Domingo, um conjunto alargado de pilotos na geral, mas principalmente entre as suas categorias que vão ainda dar mais colorido à Rampa Santa Marta e aumentar a temperatura da competição e, da animação entre o público.

autonews.pt @ 15-6-2017 10:53:00



Últimas notícias