Pneus limitaram Carlos Andrade em Santa Maria

Carlos Andrade e Tomás Pires terminaram o 35º Rali de Santa Maria na 15ª posição da geral, depois de terem sofrido “dois furos consecutivos, na última classificativa da prova, que nos obrigaram a parar para trocar as rodas, recorrendo mesmo ao primeiro pneu furado para terminar o troço”, explicou o piloto.

Auto News @ 22-2-2017 03:56:17.4596600

Carlos Andrade

“Perdemos cerca de 5 minutos, assim como um lugar no pódio das duas rodas motrizes e o 7º lugar da geral, que estavam seguros”, acrescentou o homem da “Motor+”, lembrando ainda que “desde o início sentimos alguns problemas no motor, que não fazia as rotações todas”, referiu.

Carlos Andrade considerou que, “embora tenhamos acusado alguma falta de ritmo, foi mesmo aquele problema no final que estragou as nossas contas. Mas vale o terceiro lugar conseguido no Troféu Além Mar de Asfalto, após o final da manhã, como um resultado positivo”, frisou.

Carlos Andrade e Tomás Pires começaram a correr juntos na temporada passada, tendo alcançando resultados muito positivos, como o segundo lugar absoluto no Troféu de Ralis Além Mar Terceira-Graciosa e a presença entre os dez melhores do Campeonato de Ralis dos Açores. Nas duas motrizes, Tomás Pires foi vice-campeão da classe e do grupo RC3, classificação que Carlos Andrade também conseguiu, mas sendo terceiro da classe.

Auto News @ 22-2-2017 03:56:17.4596600


Últimas notícias