BMW com Missão Impossível 2018

A BMW junta-se ao novo filme da Paramount, “Mission: Impossible – Efeito Fallout”, com o BMW M5 conduzido por Tom Cruise como Ethan Hunt no filme cheio de ação, com perseguições de carros espetaculares e acrobacias.

autonews.pt @ 12-6-2018 15:21:40

A BMW anuncia seu papel como parceiro exclusivo na indústria automóvel mundial da próxima estreia dos filmes de ação da Paramount Pictures e da Skydance Media, o filme "Missão: Impossível – Efeito Fallout", que estreia nos cinemas em todo o mundo a partir de 27 de julho. A BMW tem sido a parceira deste conjunto de filmes desde 2011, e mais uma vez fornece uma gama de veículos entre automóveis clássicos, contemporâneos e também nas motos.

O novo filme conta as aventuras de Ethan Hunt (Tom Cruise) e da sua equipa do FMI (Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames) em conjunto com alguns aliados familiares (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan) numa corrida contra o tempo depois de uma missão que deu para o torto.


Esta equipa de agentes é reforçada pelo novo BMW M5 e uma série de outros modelos BMW, incluindo o BMW Série 5 Sedan de 1986, o BMW Série 7 Sedan e o BMW R nineT Scrambler.

Com estilo característico da preparação da BMW M Performance Parts, o BMW M5 aparece no filme com seu motor V8 biturbo de 4,4 litros com tecnologia TwinPower Turbo e 441 kW e 608 cv num veículo de produção em série com consumo de combustível combinado de 10,5 l / 100 km. Além de alterações estéticas dignas de um verdadeiro carro de ação, adicionalmente este veículo recebe o recém desenvolvido MxDrive de alto desempenho, garantindo que o BMW M5 conduzido por Ethan Hunt (Tom Cruise) tenha sempre tenha a melhor tração possível e uma dinâmica de condução excecional para mantê-lo à frente de seus adversários.


Mas além dos carros também as motos desempenham o seu papel, conhecido como é o gosto de Tom Cruise pela condução destes veículos. Neste filme a BMW R nineT Scrambler pode ser vista em cenas essenciais, realizando manobras fora do comum a alta velocidade pelas ruas de Paris. Um BMW Série 5 Sedan de 1986, do passado histórico da BMW, também faz as suas graças.

A parceria “Missão Impossível” entre a BMW e a Paramount Pictures, que data de 2011, já forneceu aos fãs do cinema vários momentos clássicos da história cinematográfica. A marca BMW foi significativamente integrada às histórias de cada filme, apresentando tecnologias e visão inovadoras que ajudaram os agentes do FMI a completar com sucesso suas missões.

O veículo conceito BMW i Vision Dynamics, que antecipou o desportivo híbrido BMW i8 e tecnologias como o Head-Up Display e a ativa detecção de peões, estreou em “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma” em 2011.

Em 2015, seguiu-se a “Missão Impossível – Nação Secreta”, na qual o BMW M3 conseguiu uma das mais espetaculares acrobacias na história do cinema. O filme mais uma vez forneceu um vislumbre da tecnologia futura com a função handprint unlock, enquanto os entusiastas das motos se lembrarão com carinho da perseguição em alta velocidade na qual Ethan Hunt monta a BMW Motorrad S 1000 RR pelas montanhas de Marrocos.

autonews.pt @ 12-6-2018 15:21:40

Galeria de videos